Comunidade

Motorista que atropelou e matou três adolescentes em North Miami estaria embriagada

Estudantes estavam a caminho de torneio de futebol quando foram atropelados na calçada por SUV em alta velocidade; motorista também estava com carteira suspensa

Gedeon, Richecarde e Lens morreram atropelados a caminho de torneio de futebol (Foto Miami Herald)
Gedeon, Richecarde e Lens morreram atropelados a caminho de torneio de futebol (Foto Miami Herald)

Familiares de Gedeon Desir, de 13 anos, Lens Desir, de 15, e Richecarde Dumay, de 17, estão devastados e indignados com a morte dos três, atropelados no início da manhã de sábado (25), em North Miami. Segundo informações do Miami Herald, os três foram atingidos em um ponto de ônibus a caminho de um torneio de futebol.

A motorista foi identificada não oficialmente como Mariam Coulibaly, de 31 anos, que seria dançarina e estava com a carteira de motorista suspensa e ‘com cheiro de álcool’, de acordo com testemunhas. Ela teria dito no local do acidente que “se divertiu a noite inteira”. Ela perdeu o controle do veículo e atingiu os jovens às 5:22 da manhã.

Os jovens eram jogadores do Little Haiti FC Clube. “Eles eram muito amigos, engraçados e bons meninos”, disse o técnico do time. Os meninos chegaram aos EUA há apenas nove meses do Haiti. “Eles não morreram segurando armas, como muitos em nosso país, morreram de forma trágica e covarde”.

Da cama do hospital, a motorista disse que não se lembra de nada. “Eu bati meu peito de forma violenta e tive uma cirurgia no meu estômago, além de ter quebrado meu quadril”, comentou.

Segundo a polícia, Mariam tem em sua ficha 35 infrações de trânsito desde 2008, como passar o sinal vermelho e dirigir sem seguro. A carteira de motorista da suspeita foi suspensa em 2016 porque ela não pagou uma multa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo