Mulher é atacada pelo próprio cachorro e está em estado grave em Lauderhill (FL)

Polícia teve que atirar em cão da raça pit bull para que ele parasse de mordê-la

0
5809
Policiais retiraram o cachorro ferido Imagens: Local 10 News
Policiais retiraram o cachorro ferido Imagens: Local 10 News

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi levada em estado grave para o hospital na noite de segunda-feira (5), depois de ser violentamente atacada pelo seu cão da raça pit bull. Ela é dona de três cachorros da raça, mas a polícia encontrou apenas um mordendo os braços da americana.

O incidente ocorreu no 4100 da Northwest 21st Street em Lauderhill (FL). De acordo com o policial que atendeu à ocorrência, Rick Rocco, a mulher estava visitando um sobrinho na Flórida e trouxe seus três cães que, segundo vizinhos, eram aparentemente dóceis. Ela estava sozinha em casa quando o sobrinho chegou, se deparou com o ataque e ligou para a polícia. Quando os policiais chegaram, o cachorro estava mordendo os braços da mulher. “Encontramos o cachorro atacando a mulher, mordendo seus braços. Uma agente tentou usar spray de pimenta para parar o ataque, mas não adiantou, foi aí que ela atirou no animal”, explicou Rocco.

A mulher foi imediatamente levada ao hospital mais próximo e passou por cirurigia. Seu estado de saúde é crítico. A polícia não sabe o que levou o animal a ataca-la. O cachorro ferido foi levado para atendimento.