Mulher se passa por fotógrafa de recém-nascido e tenta roubar bebê em Washington

Ela oferecia pacotes gratuitos de fotografias de bebês alegando que era iniciante e precisava praticar

0
1154
Juliette Parker foi presa (Foto Pierce County Sheriff's Department)

Uma mulher de 38 anos foi presa em Tacoma, Washington, por se passar por fotógrafa de recém-nascidos e tentar roubar um bebê.

Juliette Parker, 38 anos, ofereceu os ensaios de fotos gratuitos para os bebês, alegando que era uma fotógrafa iniciante e que precisava criar um portfólio.

Uma mãe acreditou na história e aceitou realizar as fotos. A mãe relatou para a polícia que Juliette foi para sua casa em três ocasiões. Em duas, a mulher suspeitou de Juliette por tirar diversas selfies com sua filha recém-nascida. Além disso, a falsa fotógrafa estava constantemente limpando os locais em que tocava, como se estivesse apagando digitais.

Na terceira vez, a mãe contou que Juliette foi para casa dela acompanhada da própria filha, uma adolescente de 16 anos. Juliette então ofereceu um cupcake para a mãe. Após comer o cupcake começou a se sentir tonta. Ela então pediu para que a falsa fotógrafa e a filha adolescente dela fossem embora imediatamente. Logo após, a mãe notou que as chaves de sua casa haviam sumido e chamou a polícia.

Os polícias passaram a investigar o caso e descobriram que Juliette havia roubado as chaves da casa com a intenção de voltar para o local pouco depois para sequestrar a bebê.

Juliette e sua filha adolescente de 16 anos foram presas na última sexta-feira (14) acusadas de tentativa de sequestro. Ela tem passagens pela polícia por falsidade ideológica. (Com informações da NBC News)