Entretenimento Turismo

Nadando com os peixes: 7 pontos de mergulho imperdíveis na Flórida Central

A península oferece centenas de nascentes naturais com águas cristalinas e incontáveis milhas de costa para explorar

Nascentes naturais com águas cristalinas e incontáveis milhas de costa para explorar
Nascentes naturais com águas cristalinas e incontáveis milhas de costa para explorar

DA REDAÇÃO – É tempo de verão na Flórida e muitos moradores do Sunshine State estão, sem dúvida, procurando maneiras para sair de casa sem derreter no calor peculiar e sem furar a bolha de mais de um metro e meio de distância social.

Felizmente, a península oferece centenas de nascentes naturais com águas cristalinas e incontáveis ​​quilômetros de costa para explorar. E se mergulhar por si só já é divertido, o mergulho com snorkel pode oferecer uma oportunidade de observar animais e plantas marinhos de perto.

Aqui estão onze destinos na Flórida, onde você pode nadar com os peixes e ficar de perto com a vida marinha.

Alexander Springs

Os visitantes de Alexander Springs, na Floresta Nacional de Ocala, podem desfrutar de uma fonte com águas mornas para natação e recreação. A ampla e rasa bacia doparque a torna a área de natação facilmente acessível para praticantes de snorkel de todas as idades.

Caiaque e canoagem são outras atividades populares no local. Caminhadas e ciclismo também estão disponíveis. A admissão custa $ 6 por pessoa.

Endereço: 49525 County Road 445 em Altoona

Silver Glen Springs

Os mergulhadores em Silver Glen Springs, na Floresta Nacional de Ocala, provavelmente verão centenas de peixes reunidos, aproveitando a água fria e refrescante. Cerca de 65 milhões de galões de água a 72 graus de temperatura são descarregados diariamente nas duas nascentes que abastecem o parque.

A área de lazer ao redor e o canal também oferecem oportunidades para remo, piqueniques e caminhadas. A admissão custa $ 6 por pessoa.

Endereço: 5271 State Road 19 em Salt Springs

Salt Springs

Esta fonte de segunda magnitude tem esse nome por causa da leve salinidade encontrada na água. Além do snorkel, há uma rampa para barcos a partir da Marina de Salt Springs, nas proximidades, ou desfrutar de pesca, caminhadas e piqueniques na área. Acampar está disponível na Área de Recreação de Salt Springs. A entrada custa US $ 6,50 por pessoa, por dia.

Endereço: 13851 State Route 19 em Fort McCoy

Mais informações: fs.usda.gov

Ginnie Springs

Situado a cerca de 45 minutos a noroeste de Gainesville, Ginnie Springs é uma propriedade privada que recebe atividades como natação, mergulho, snorkeling, canoagem, remo e muito mais. Um acampamento também está disponível na propriedade. A admissão diária de um adulto custa $ 14,02 de domingo a quarta e $ 19,40 de quinta a sábado, mas pode aumentar durante feriados e feriados.

Endereço: 7300 Ginnie Springs Road em High Springs

Mais informações: ginniespringsoutdoors.com

Blue Spring

Blue Spring é uma joia entre as fontes da Flórida Central, oferecendo um oásis a apenas 45 minutos ao norte de Orlando para nadadores e mergulhadores.

Embora Blue Spring seja conhecida por sua população de peixes-boi no inverno, também é um ótimo oásis de verão para humanos que procuram se refrescar. A admissão custa $ 6 por veículo. Certifique-se de chegar cedo, especialmente nos finais de semana, para garantir a entrada.

Endereço: 2100 W French Ave. em Orange City

Mais informações: floridastateparks.org

Wekiwa Springs

A poucas milhas de Orlando, Wekiwa Springs apresenta um grande e claro lago natural para visitantes de todas as idades. A admissão custa $ 6 por veículo. Não deixe de chegar cedo, principalmente nos finais de semana e feriados, para garantir a entrada no parque.

Endereço: 1800 Wekiwa Circle em Apopka

Mais informações: floridastateparks.or

Rainbow Springs

Representando a quarta maior nascente da Flórida, Rainbow Springs produz 490 milhões de galões de água por dia, que derramam nos rios Rainbow e Withlacoochee. Nade nas nascentes frescas com equipamento de snorkel para ver os peixes e a vegetação da Flórida em águas azul safira.

Alternativamente, aproveite a corrida de primavera em um tubo, canoa ou caiaque. A admissão custa $ 2 por pessoa.

Endereço: 19158 S.W. 81st Place Road em Dunnellon.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo