Nasce em Miami a filha da cantora Claudia Leitte

A cantora está no Sul da Flórida há pelo menos dois meses

0
2498
Claudia Leitte apresenta a filha Bela (Foto: Reprodução Instagram)
Claudia Leitte apresenta a filha Bela (Foto: Reprodução Instagram)

A cantora Claudia Leitte deu à luz Bela, na terça-feira (20), em Miami. A cantora está no Sul da Flórida há pelo menos dois meses e em entrevista recente comentou sobre a decisão de ter um filho fora do Brasil. “Tenho uma agenda em andamento aqui fora e tivemos que nos adaptar. Já parei de fazer shows, mas tenho diversos projetos em andamento que estou tocando junto com a minha equipe”, contou.

“Antes mesmo de te formar no ventre materno, eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!” Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela!”, escreveu a cantora em seu perfil no Instagram com fotos das lembrancinhas nas cores rosa e branco, ursinho e as iniciais da filha.

Mais tarde, a cantora também mostrou o rostinho da filha. A assessoria de imprensa da famosa informou que Claudia e a filha passam bem. “Toda família vive nesse momento a emoção e felicidade do nascimento de Bela e agradece o carinho dos fãs, amigos e do público em geral que sempre admirou e acompanhou a cantora”. (Com informações da Marie Claire).