Celebridades

Nasce em Miami o filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira

Bento nasceu com 4 kg e 53 cm na quarta-feira (8); Thammy segue os passos de outros famosos como a cantora Claudia Leitte e Karina Bacchi, que também tiveram os filhos nos EUA

Thammy e Andressa passaram um tempo nos EUA antes do bebê nascer (Foto Reprodução do Instagram)

Nasceu na quarta-feira (8) em Miami o filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira Miranda com quatro quilos e 53 centímetros. Thammy segue os passos de outras famosas como Claudia Leitte e Karina Bacchi, que também optaram por ter seus filhos nos Estados Unidos.

“Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe! Porque sem ela eu não teria ele”, disse Thammy, que realizou a cirurgia de mudança de sexo em 2014. Em recente entrevista, o ator afirmou com convicção que contará ao filho que é um homem transgênero.

A avó do bebê, Gretchen, celebrou o momento especial. “Apaixonada. Que forte, que lindo, que tudo. Coração explodindo de amor”, disse ela, que conhecerá Bento apenas quando todos retornarem ao Brasil. Enquanto o casal está na Flórida, a dançarina está em Paris cuidando da outra netinha, Allya, filha de seu caçula, Gabriel.

Horas depois, Thammy postou uma foto no hospital, ainda de máscara cirúrgica, e falou sobre o nascimento do bebê. “Não tenho como explicar o que estou sentindo! Vou cuidar da minha esposa nesse momento e em breve venho falar com vocês!!! Obrigado por todo carinho de vocês…”, postou ele.

Bento foi gerado por meio de uma fertilização in vitro feita nos Estados Unidos. O casal passou meses no início de 2019 se preparando para que Andressa conseguisse engravidar. (Com informações da revista Quem)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo