Histórico

Nizo Neto abre ‘Temporada do Riso’

Falta pouco para o sul da Flórida cair na gargalhada com o humorista Nizo Neto. Ele estará em Pompano Beach no próximo dia 18 de junho (sexta-feira) para apresentar o seu show ‘Falando Sozinho’, que abre a ‘Temporada do Riso’ na comunidade. A iniciativa da Giovanini Productions pretende trazer outros comediantes de primeiro time para a nossa região, entre eles Nerso da Capitinga, Katiuscia Canoro e a dupla Leandro Hassun e Marcius Melhem. O projeto tem o apoio cultural do AcheiUSA.

Nizo Neto, filho de um dos ícones do humor brasileiro, Chico Anysio, vai mostrar no palco a sua versatilidade: além de contar casos engraçados do cotidiano, ele ensinará truques de mágica, apresentará números musiciais e encarnará personagens, no melhor estilo ‘stand-up comedy’. “Quero fazer a plateia desopilar”, revelou Nizo, que apesar da veia humorística já trabalhou em novelas dramáticas – ele foi o Nino, da novela Sinhá Moça, por exemplo.

Pouca gente sabe, mas o artista é também dublador e já emprestou sua voz a personagens de dezenas de filmes e desenhos animados, entre eles o ‘Crash’, de A Era do Gelo. Outro detalhe de Nizo que o aproxima ainda mais da comunidade é que ele já foi um imigrante neste país e, nos três anos em que viveu na América, trabalhou como barman, antes de abraçar de vez a atual profissão.
Para mais informações sobre a apresentação, os interessados devem entrar em contato com Fatima Giovanini, no telefone (754) 224-1006 ou acessar o site www.giovaniniproductions.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo