Histórico

North American Soccer League anuncia calendário de 2014

O Fort Lauderdale Strikers abrirá a temporada de outono 2014 num jogo em casa contra o Minnesota United FC em 12 de julho de 2014. O Strikers enfrentará seus rivais, New York Cosmos e Tampa Bay Rowdies, em jogos subsequentes no início da temporada no Lockhart Stadium. Eles enfrentarão o Cosmos no sábado, 26 de julho, e o Rowdies no sábado seguinte, 2 de agosto. Todos os jogos no Lockhart Stadium começam às 7:30 pm.

Os 10 times que tentarão conquistar uma vaga no NASL Soccer Bowl 2014 começarão a temporada de outono de 2014 após o intervalo da Copa do Mundo, que termina no mesmo final de semana.

“Estamos animados com a possibilidade de capitalizar a atenção e a exposição neste verão que a Copa do Mundo trará para o soccer durante nossa campanha de outono”, disse Tom Mulroy, presidente do Strikers. “Ter nossos jogos em casa sempre aos finais de semana nos dará a oportunidade de maximizar as vendas e novamente propiciar um maravilhoso dia de de jogos para nossos torcedores.”

O ano de 2014 será o segundo consecutivo em que a NASL implantou o formato de temporada dividida com o campeão da temporada da primavera ganhando o direito de jogar em casa no Soccer Bowl e receber o vencedor da temporada de outono.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo