Celebridades

‘Notable Brazilian Awards’ acontece neste sábado (8) em New York

Evento reúne personalidades e homenageia brasileiros de destaque nos Estados Unidos

Notable Brazilian Awards será realizado neste sábado
Notable Brazilian Awards será realizado neste sábado

DA REDAÇÃO – Neste sábado (8), será realizado em New York um dos eventos brasileiros mais importantes no exterior, o Notable Brazilian Awards. Idealizado pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF) e jornal Brazilian Times, o evento tem como objetivo reconhecer o trabalho de brasileiros que se destacam em diversas áreas nos Estados Unidos.

Edirson Paiva é idealizador do tradicional prêmio em NY
Edirson Paiva é idealizador do tradicional prêmio em NY

Para este ano, mais de 300 indicados participaram da votação popular e os escolhidos foram divididos em três categorias, sendo Silver (01 a 100 votos), Gold (101 a 1000 votos) e Diamond (acima de 1001 votos).

O Notable Brazilian Awards será apresentado por Amadeu Maia, George Roberts, Pâmela Vigeant e Naya Paixão. O evento será comandado pelo DJ Cleiton e terá como atrações as cantoras Joana Nova York, Emilia Pedersen, os cantores Rick Cesar, Rafael Ponde, a pianista Patrícia Xing e o saxofonista Rafael Rodrigues.

Além das homenagens, também acontece uma exposição de quadros chamada “História da Comunidade”, que conta a história de todos os homenageados ao longo dos anos. Também acontece a exposição de cultura e arte, em parceria com a InArt Café, que reúne obras de diversos artistas plásticos de todo o mundo.

Homenagens

O prefeito de Colatina (ES) Sérgio Meneguelli será um dos homenageados da noite. Robson Jassa, um dos cabelereiros mais famosos no Brasil e filho do cabeleireiro Jassa, é presença confirmada. Ele trabalha no programa Fábrica de Casamentos, exibido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Outra personalidade confirmada é a jornalista e atriz Fernanda Pontes, que ficou conhecida na comunidade brasileira por apresentar o programa Planeta Brasil, pela Rede Globo de Televisão.

O jornalista Eliseu Caetano, que ficou famoso nos Estados Unidos ao apresentar o programa Planeta Brasil e as edições do Brazilian Day de New York para a Globo Internacional, vai ser agraciado pela segunda vez com o prêmio. “Fico muito feliz com mais este reconhecimento. Tenho trabalhado muito e graças a Deus nossa comunidade me abraça em cada projeto”, comenta Eliseu.

A advogada de imigração Renata Castro também receberá o prêmio por seu trabalho desenvolvido junto à comunidade brasileira. “Estou muito feliz e lisonjeada por ser agraciada por este prêmio, agradeço a todos os envolvidos. O sucesso do meu trabalho depende da realização de cada um dos meus clientes”.

O publisher do AcheiUSA, Jorge Moreira Nunes e Esterliz Mayer Nunes, vice-presidente do jornal, já foram agraciados com o prêmio e terão seus quadros expostos na galeria “História da Comunidade”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo