Cinema/TV

Novela ‘Topíssima’ estreia na RecordTV Americas no dia 8 de outubro

Elenco conta com Camila Rodrigues, Felipe Cunha, Cristiana Oliveira, Floriano Peixoto, Denise Del Vecchio, Mauricio Mattar, entre outros

Topíssima estreia nesta terça-feira (8) na RecordTV Americas

Estreia nesta terça-feira (8), na RecordTV Americas, a novela Topíssima, trama que já está no ar no Brasil, que é escrita por Cristianne Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann.

No elenco, que é encabeçado pelos atores Camila Rodrigues e Felipe Cunha, estão nomes como Cristiana Oliveira, Floriano Peixoto, Denise Del Vecchio, Mauricio Mattar, Juliana Didone, Kadu Moliterno, Silvia Pfeifer, Eri Jhonson, Sidney Sampaio, Isabel Fillardis e Samara Felippo.

A produção mostra as complicadas relações de pessoas de mundos diferentes, em meio a uma investigação policial.

“Topíssima é um folhetim. Não tenho a intenção de levantar, defender bandeiras. O conteúdo, claro, trata de questões que são atuais e importantes, mas causar reflexão, discussão é uma consequência, não um objetivo da novela. Quero contar uma história agradável, instigante, divertida. Entreter”, comenta a autora.

No dia 27 de setembro, a RecordTV Americas promoveu uma festa de lançamento dos novos estúdios e escritórios em Lighthouse Point, Flórida. Entre as celebridades presentes estavam, Kadu Moliterno, Rayanne Morais e Felipe Cunha, que foram ao palco para falar sobre o grande sucesso da novela.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo