Aline Rezener

Novidades em Disney Springs

Aline Rezener

A UNIQLO lançou mais uma loja nos Estados Unidos.

O Town Center, área nova de Disney Springs contou com performance japonesa, recebendo os clientes para uma experiência única de compras!

“Abrindo a nossa loja UNIQLO em Disney Springs é um sonho para nós”, disse Hiroshi Taki, CEO da UNIQLO EUA. “Estamos ansiosos para introduzir uma nova e única experiência de compra, ao contrário de qualquer outra loja UNIQLO no mundo, com produtos especiais, com inspiração japonesa e atividades em família para os moradores e turistas. Esperamos que todos os dias sejam como um novo lançamento para nossos clientes”.

UNIQLO na Disney Springs será a primeira loja do sudeste americano. Os clientes são apresentados a gama completa da marca de LifeWear: inovador, roupas de alta qualidade que é universal em design e conforto, feito para qualquer um, em qualquer lugar. As paredes do primeiro andar são revestidas por esses produtos essenciais como camisetas, camisas pólo, camisas de linho, em uma variedade de cores e estilos para qualquer ocasião. Andando mais para dentro da loja, os clientes vêem cantos conceituais únicos para UNIQLO de Disney Springs que trazem herança japonesa da marca para a vida, ao lado de uma variedade de produtos inspirados na Disney.

O segundo andar se abre para uma sala dedicada ao vestuário esportivo, incluindo a coleção do jogar de tênis n°1 do mundo, Novak Djokovic e golfista Adam Scott. Também em destaque estão os produtos femininos feitos com tecnologia de refrigeração e meias empilhados em 50 cores. Uma parede de UTs (UNIQLO T-shirt) com destaque para projetos de artistas modernos e roupas casuais para homens, mulheres, crianças e bebês compõem o resto do chão.

A loja funciona de segunda à segunda de 10h às 23h.

A outra novidade tão esperada é o lançamento da Coca Cola World. Uma loja conceito com 3 andares, terraço e uma enorme variedade de produtos da marca.

O primeiro piso encontramos itens de vestuário como casacos, camisas, tocas e bolsas. O segundo andar conta com todos os acessórios pessoais e de cozinha como chaveiros, pins, ímãs de geladeira, pratos, copos, garrafas e também as garrafinhas personalizadas com ilustrações diferentes para colecionar.

No terraço encontramos a lanchonete onde é possível apreciar as bebidas Coca Cola com uma linda vista do alto. De frente para o Planet Hollywood os visitantes podem pedir a bandeja com 13 diferentes bebidas, incluindo quarto dos cinco sabores ofertados no Club Cool do Epcot. O valor é de $8,50 e você pode se sentar enquanto prova as bebidas e contempla a paisagem para toda Disney Springs.

Se interessa em ficar por dentro dos melhores destinos para suas férias? Temos muitas dicas e os famosos pulos do gato para sua viagem ser inesquecível. Fique de olho em nosso site www.malucasepiradas.com.br pois temos vídeos todas terças e quintas e posts sempre com matérias incríveis. Nos siga nas redes sociais e Youtube! Estamos no Instagram, Facebook e Snapchat sempre como “malucasepiradas”. Venha nos conhecer!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo