Aline Rezener

Novidades em Orlando e Miami para este ano

Universals Volcano Bay Krakatau Aqua-Coaster é uma das atrações
Universals Volcano Bay Krakatau Aqua-Coaster é uma das atrações

Orlando está sempre se atualizando e esse ano de 2017 será muito movimentado por aqui. Hoje vamos falar de algumas dessas novidades para você que está planejando a sua vinda agora para 2017 ou para os próximos anos.

Um dos grandes medos dos turistas é de descer em Miami e precisar dirigir, sem muita experiência, até Orlando. Para isso, agora teremos uma opção muito interessante que é o Trem Bala que deve ser inaugurado ainda nesse verão. Não deve demorar muito para que os primeiros testes com o trem que ligará Miami a Orlando, comecem a ser realizados. O presidente da Brightline, Mike Reininger, disse estar ansioso para o lançamento do novo expresso, que vai interligar Miami e Orlando já a partir do próximo verão. O trajeto entre Miami e Orlando terá ainda uma estação em Fort Lauderdale. A viagem de apenas 2h30 terá paradas também em Port Lauderdale e West Palm Beach.

Previsto para inaugurar ainda esse ano, o Volcano Bay o parque aquático radicalmente inovador da Universal Orlando, conta com mais de 113.000 m² totalmente imersivos, o terceiro parque temático do Universal será um novo tipo de experiência em parque aquático, que dará aos visitantes ainda mais diversão nas suas férias.

No Volcano Bay, os visitantes descobrirão um lugar sem igual, recheado de aventuras incríveis e deleites relaxantes. Este parque único vai combinar experiências revigorantes com conveniências de descanso sem interrupções para que famílias possam curtir ao máximo suas férias juntos. Elas não precisarão enfrentar longas filas ou lutar contra tubos antes de mergulhar fundo nas atrações ímpares que serão encontradas pelo parque. Elas poderão aproveitar uma série de experiências que vão desde rios sinuosos, cabanas particulares de dois andares até passeios de bote com a família e toboáguas sinuosos que lançarão os visitantes sobre a água.

O Universal Orlando irá em breve apresentar um novo ingresso “3-Park Explorer” para que os visitantes possam se planejar para experimentar o superaguardado Volcano Bay em viagens a partir de 1º de junho de 2017. Ingressos estarão disponíveis através dos sites internacionais e dos profissionais de viagem, e opções adicionais de ingressos serão anunciadas futuramente.

Mais uma inauguração que promete fazer barulho em Orlando é a área de Avatar que está sendo construída no Animal Kingdom. Num mix de montanhas flutuantes, floresta bioluminescente e Banshees, criaturas com asas que levarão os participantes a muitas aventuras, o centro de Pandora terá a atração Avatar Flight of Passage, em que o visitante voa sobre o planeta nas costas de um Banshee, em um passeio sem igual!

Aproveitando, vocês sabiam que Avatar terá pelo menos três continuações, dirigidas pelo mesmo James Cameron, em 2017, 2018 e 2019? Quem curtiu o filme, com certeza irá querer ver tudo isso de perto.

No início desse ano, os navios Disney Cruise Line voltam a destinos populares no Caribe e nas Bahamas em variados itinerários partindo da Flórida, San Juan, Porto Rico e Gavelston, no Texas, completam a lista de portos neste período do ano.

Além de paradas em destinos como Nassau, Key West e Cozumel, entre outros, a maioria dos cruzeiros a bordo das embarcações Disney Dream, Disney Magic, Disney Fantasy e Disney Wonder garante uma parada em Castaway Cay, ilha privada paradisíaca da Disney destinada exclusivamente aos hóspedes dos navios Disney Cruise Line.

Em 26 de janeiro, um cruzeiro de três noites a bordo do Disney Wonder levará os hóspedes de San Juan para Porto Canaveral, a apenas uma hora distante do Complexo Disney – o final perfeito – e mais feliz impossível – para uma aventura de conto de fadas.

Com mais de 305 metros de altura, o denominado “SkyRise” ficará localizado entre South Beach e Downtown, na Biscayne Bay, em Miami. O audacioso projeto, que acaba de ser aprovado, já foi batizado de “Torre Eiffel de Miami” pela imprensa americana.

O novo ponto turístico vai oferecer diversas atrações para os seus visitantes. As pessoas que subirem poderão ter uma vista panorâmica da cidade, que inclui as praias e a região de Everglades. Além disso, o lugar terá um restaurante panorâmico luxuoso, discoteca, observatório, cinema giratório e duas atrações de parques de diversão. A primeira é um bungee jump , na qual visitantes poderão pular de cima do prédio, e a outra, chamada sky drop, é como um elevador que vai despencar 50 andares em queda livre.

Para se manter atualizado do que vem por aí acesse sempre o nosso site www.malucasepiradas.com.br. Temos muitas dicas e novidades por lá!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo