Comunidade Manchete

Pane no sistema da imigração e alfândega causa transtornos nos aeroportos dos EUA

Passageiros de voos internacionais passaram horas em pé em filas quilométricas; Aeroporto de Miami foi um dos mais afetados

Passageiros de voos internacionais viveram um pesadelo no início da noite de ontem nos aeroportos
Passageiros de voos internacionais viveram um pesadelo no início da noite de ontem nos aeroportos

Passageiros de voos internacionais passaram horas em filas quilométricas no final da tarde de segunda-feira (2), depois de uma pane no sistema de computadores da Customs and Border Protection – CBP, a alfândega americana.

A espera durou até 11 da noite e alguns passageiros passaram mal e foram atendidos pelos Bombeiros. De acordo com o CBP, o sistema ficou paralisado por completo por mais de quatro horas e ainda não foi identificado o motivo.

Em Miami, milhares de viajantes que estavam retornando para casa depois do feriado sofreram em filas gigantescas. De acordo com o relato de passageiros, a espera foi um “verdadeiro pesadelo” já que a sala de espera estava lotada e abafada. Algumas pessoas passaram mal. “Esperamos por quase três horas. Vi bebês vomitando e pessoas urinando em pé. Não havia água, um horror”, disse John Rodriguez ao canal de notícias Local 10 News.

A causa da pane está sob investigação.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo