Entretenimento

Paradox Museum em Wynwood (FL) oferece experiências interativas ‘alucinantes’ com descontos em abril

Com mais de 70 exposições interativas "projetadas para enganar os olhos e desafiar os sentidos”, o museu oferece descontos na entrada nos meses de abril e maio

Paradox Museum em Wynwood oferece experiências interativas para adultos e crianças. Foto: TripAdvisor

Descrito como um local para viver experiências “alucinantes”, o Paradox Museum, localizado no artístico bairro de Wynwood, em Miami, certamente mexe com a mente de seus visitantes. Com mais de 70 exposições interativas “projetadas para enganar os olhos e desafiar os sentidos”, o local oferece um atrativo extra para quem deseja visitar o local entre os meses de abril e maio: um desconto de 20% nos ingressos que custam a partir de $ 23.

O que parece mágica, na verdade foi criado com base em muita tecnológica. Princípios científicos estão envolvidos no que constitui no chamado “eduentretenimento”, uma palavra composta por educação e entretenimento. “Nossas exibições são todas criadas em torno do STEAM (ciência, tecnologia, engenharia, artes, matemática). Isso está criando o aspecto educacional junto com o entretenimento divertido para todas as idades”, conta Marc Gregory Tipton, diretor de vendas e marketing do museu.

Entre as atrações, o Reversed Room faz tudo flutuar em desafio a lei da gravidade; já o Paradox Sofa dá a impressão de que o corpo do visitante se despedaçou. No Paradox Piano, os convidados sintonizam diretamente um piano para criar uma melodia única e um concerto pessoal. Tudo com autorização para fotografar e filmar, em um incentivo irresistível para postar a experiência nas redes sociais.

“Queríamos trazer um museu permanente para Miami que fosse ótico, interativo e fotográfico”, conta Tipton. Embora os principais museus e feiras de arte geralmente proíbam os visitantes de tocar nas exposições, Tipton diz que no Paradox Museum as pessoas são incentivadas a tocar, sentir e experimentar a exposição. “Incentivamos, sempre que possível, que os visitantes interajam com nossas exibições baseadas em paradoxos. No museu, a maioria de nossas exposições são tocáveis ​​e podem ser vistas de diferentes perspectivas”, diz.

Miami é a primeira cidade dos Estados Unidos a ter um Paradox Museum. As outras duas unidades estão em Estocolmo e Oslo, na Suécia.

Para aproveitar os período de desconto, acesse http://miamifl.simpleviewcrm.com/

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo