Parceira de John Travolta em Grease, Olivia Newton-John morre aos 73 anos

Marido da atriz e cantora, John Easterling, confirmou o falecimento ao site americano 'TMZ' afirmando que a estrela morreu pacificamente no seu rancho, cercada por familiares e amigos

0
709
A cantora foi diagnosticada com câncer de mama em 1992, mas entrou em remissão, em 2013, retornando em 2017 (Foto: billboard.com)
A cantora foi diagnosticada com câncer de mama em 1992, mas entrou em remissão, em 2013, retornando em 2017 (Foto: billboard.com)

A loirinha que encantou os homens e causou inveja nas mulheres Olivia Newton-John morreu aos 73 anos, nesta segunda-feira (08), na Califórnia, nos Estados Unidos.

John Easterling, marido da atriz e cantora, confirmou o falecimento ao site americano TMZ afirmando que a estrela morreu pacificamente no seu rancho, cercada por familiares e amigos, e depois postando nas contas nas redes sociais de Olivia.

A causa da morte não foi divulgada pelos familiares, mas Olivia tratava um câncer de mama há mais de 30 anos. Uma fonte próxima ao TMZ disse: “Depois de uma jornada de câncer de 30 anos, ela perdeu a batalha contra o câncer de mama metástico”. Oliva foi diagnosticada com câncer de mama em 1992, mas entrou em remissão, em 2013, retornando em 2017.

Olivia ficou famosa com as músicas “If Not For You”, “Let me Be There” e “Have You Been Mellow” e atingiu o estrelado com o filme Grease (1978), interpretando Sandy ao lado de John Travolta. Outro filme que marcou época foi Xanadu.

O maior sucesso musical de Olivia é “Physical”, em 1981, que ficou em primeiro lugar das paradas musicais por dez semanas quebrando recordes na década.