Comunidade

Passageiros de cruzeiro ficam feridos depois de mau tempo em alto mar

Diversos passageiros do Norwegian Escape descreveram momentos de muito medo, com mesas e cadeiras reviradas, vidros quebrados e quartos danificados devido à força dos ventos

Passageiros relataram vidros quebrados e uma grande confusão no navio da Norwegian Escape
Companhias de cruzeiros pressionam o governo da FL (Foto Divulgação Norwegian)

O navio de cruzeiro Norwegian Escape, que saiu de New York com destino à Flórida e Bahamas, foi atingido por fortes ventos na tarde de domingo (3). Os ventos fizeram com que o navio jogasse violentamente de um lado para outro, ferindo alguns passageiros, além de quebrar vidros, revirar cadeiras e mesas.

A Norwegian publicou um comunicado em suas redes sociais relatando o ocorrido:

“Pouco antes da meia-noite de domingo (3), o navio Norwegian Escape se deparou com um inesperado mau tempo, com ventos muito fortes, que fizeram com que a embarcação balançasse em excesso. Alguns passageiros e tripulantes ficaram feridos e receberam atendimento imediato dentro do próprio navio, que vai continuar seu itinerário. O Escape vai aportar em Cape Canaveral (FL) na quarta-feira (5)”.

Alguns passageiros relataram os momentos de terror que passaram dentro do navio. “Minha cama ficou cheia de pedaços de vidro e também no chão do quarto”, relatou um passageiro. Outro reclamou que a companhia demorou muito tempo para limpar os estragos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo