Voo da Azul Airlines entre Belém (PA) e Fort Lauderdale (FL) já tem passagens disponíveis

Azul oferece mais uma opção de voo entre Brasil e Flórida

0
1771
Passageiros das regiões norte e nordeste do Brasil agora têm uma ótima alternativa para ir e vir à Flórida (Foto: Divulgação)
Passageiros das regiões norte e nordeste do Brasil agora têm uma ótima alternativa para ir e vir à Flórida (Foto: Divulgação)

A Azul iniciou a venda de passagens do voo sem escalas entre Belém e Fort Lauderdale, na Flórida, que começam a ser operados a partir de 16 de dezembro. A rota começou a ser atendida pela Azul em 2017, mas teve de ser interrompida em março de 2020 devido a pandemia.

Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul, disse que o voo deixa a companhia satisfeita, pois é uma ligação importante para retomada dos negócios entre os países. “Este é um voo que nos deixa bastante felizes, pois será uma ligação importante para retomada dos negócios e o fomento do lazer entre os dois países, além de descentralizar as operações da Azul e contribuir com o Turismo em todo o Brasil”, destaca.

Programação dos voos

O voo será operado às segundas, quartas, sextas e domingos no sentido Belém-Fort Lauderdale. Já na rota de volta, as operações ocorrerão às terças, quintas, sábados e domingos. Veja os horários e frequências dos voos abaixo:

Belém (BEL) x Fort Lauderdale (FLL)

Dias de operação: segundas, quartas, sextas e domingos

Horário de partida: 12:45 pm (horário local)

Horário de chegada: 5:15 pm (horário local)

Fort Lauderdale (FLL) x Belém (BEL)

Dias de operação: terças, quintas, sábados e domingos

Horário de partida: 9:00 pm (horário local)

Horário de chegada: 04:40 (+1) am (horário local)