Histórico

Patrulha da Fronteira resgata quatro pessoas no Texas

Os agentes da Patrulha da Fronteira (Border Patrol) resgataram quatro imigrantes no sul do Texas e descobriram os restos mortais de outro.
Os funcionários do órgão anunciaram esta quarta-feira (5) à noite dos resgates nas áreas próximas à travessia fronteiriça de Falfurrias.

Segundo as autoridades, dois hondurenhos que haviam entrado de maneira irregular nos Estados Unidos foram abandonados por um contrabandista de seres humanos. Os homens encontraram e ativaram na terça-feira (4) um radiofarol da Patrulha da Fronteira. Ambos rechaçaram os cuidados médicos após ser localizados.

Os agentes da Border Patrol disseram que dois menores foram encontrados na terça-feira (4) depois de ligar para o número de telefone de emergências 911. As equipes de resgate usaram o sinal do telefone móvel para localizar o casal perto da rodovia federal 281.
Os quatro imigrantes foram detidos.

Os restos mortais de uma pessoa que tentou entrar ilegalmente nos Estados Unidos foram achados em uma fazenda de gado perto do posto da fronteira. As autoridades não divulgaram a causa da morte nem sua identidade.

Enquanto isto no sudoeste do Novo México, a Border Patrol deteve na quarta-feira (5) 12 imigrantes que entraram no país de maneira irregular.

Os agentes nas proximidades de Hachita receberam sinais dos sensores de movimentos e descobriram uma caminhonete que ia para o norte pela rodovia estadual 81. Ao deter o veículo, encontraram 12 pessoas que tentavam esconder-se debaixo das cobertas.
A Border Patrol apreendeu a caminhonete.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo