Negócios

Pequenas empresas afetadas pela crise do coronavírus nos EUA podem conseguir empréstimos a juros baixos

Small Business Administration (SBA) atualiza os critérios para solicitação de empréstimos para assistência a pequenos negócios prejudicados pela pandemia

Orçamento é parte do pacote de estímulo à economia no valor de $ 900 (foto: wikimedia)
Orçamento é parte do pacote de estímulo à economia no valor de $ 900 (foto: wikimedia)

A Administração de Pequenas Empresas dos EUA (Small Business Administration) está oferecendo aos estados e territórios empréstimos federais com juros baixos para capital de giro a pequenas empresas que sofrem danos econômicos substanciais como resultado do coronavírus.

Esses empréstimos podem ser usados ​​para pagar dívidas fixas, folha de pagamento, contas a pagar e outras contas que não podem ser pagas devido ao impacto do desastre. A taxa de juros é de 3,75% para pequenas empresas. A taxa de juros para organizações sem fins lucrativos é de 2,75%.

A SBA oferece empréstimos com pagamentos de longo prazo para manter os pagamentos acessíveis, até um máximo de 30 anos. Os termos são determinados caso a caso, com base na capacidade de cada devedor pagar.

Qualquer declaração de assistência sobre empréstimos para desastres por prejuízos econômicos emitida pela SBA disponibiliza empréstimos em todo o estado a pequenas empresas e organizações privadas sem fins lucrativos para ajudar a aliviar os danos econômicos causados ​​pelo COVID-19. 

O Escritório de Assistência a Desastres da SBA se coordenará com o governador do estado ou território para enviar a solicitação de assistência para Empréstimo por Desastre com Prejuízos Econômicos.

Depois que uma declaração for feita, as informações sobre o processo de solicitação de assistência para Empréstimo por Desastre Econômico de Prejuízo serão disponibilizadas às pequenas empresas afetadas no estado.

Os empréstimos econômicos para desastres por prejuízos da SBA são apenas uma parte do foco expandido da resposta coordenada do governo federal, e a SBA está fortemente comprometida em fornecer a resposta mais eficaz e focada no cliente possível.

Para informações adicionais, visite o site de assistência a desastres da SBA em SBA.gov/Disaster.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo