Comunidade

Polícia busca pistas por atirador que matou jovem de 22 anos que dirigia na I-95

Uma recompensa de $3 mil está sendo oferecida a quem fornecer informações sobre quem matou Melissa Gonzalez na I-95 próximo à 79th Street em Miami

Melissa-Gonzalez foi assassinada enquanto dirigia pela I-95 em Miami (Foto Cortesia da família)

Na noite de sexta-feira (3), a jovem Melissa Gonzalez, de 22 anos, estava dirigindo pela rodovia I-95 na companhia de um amigo, quando foi atingida por um tiro e morreu. Familiares e amigos choram a morte da jovem e, assim como a polícia, buscam respostas para o que aconteceu naquela noite. A polícia não sabe se o alvo era Melissa ou se ela foi vítima de bala perdida.

A organização Miami-Dade Crime Stoppers está oferecendo uma recompensa de $3 mil para quem fornecer informações que levem à prisão do autor do disparo. O crime aconteceu na altura da 79th Street na saída da West Little River, às 8:30 da noite.

De acordo com a Florida Highway Patrol, Melissa estava na direção do carro com Julian Cortina, de 26 anos, que ouviu o barulho do tiro, olhou para o lado e viu que Melissa estava ferida. Ele conseguiu dirigir o carro até o acostamento com a vítima ferida ao volante, e pedir ajuda. A jovem foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Cortina informou à polícia que os disparos partiram de um carro com vidros escuros. “Ela foi vítima de um único tiro”, disse a testemunha à polícia.

Melissa tinha se formado recentemente na Florida International University e se preparava para ingressar na escola de Direito.

Qualquer informação sobre o ocorrido por ser dada pelo telefone 305-471-8477.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo