Comunidade

Polícia prende motorista que atropelou pedestre no estacionamento do Publix

Câmeras de segurança mostram que Luis Ferri deixou o pedestre atravessar e avançou com o carro sobre ele; caso aconteceu em Oakland Park

Luis Alberto Ferri foi pres
Luis Alberto Ferri foi preso

A polícia do condado de Broward prendeu na terça-feira (9) Luis Alberto Ferri, de 36 anos, acusado de atropelar de propósito um pedestre no estacionamento do Publix em Oakland Park, no dia 23 de fevereiro. As informações são do Local10News.

Ferri, que chegou a parar para a vítima atravessar e em seguida avançou com o carro sobre ela, está sendo acusado de agressão com ferimentos graves e de atropelar um indivíduo sem prestar socorro. A fiança foi fixada em $50 mil.

Os investigadores chegaram até o acusado depois de checar as imagens de segurança do Publix e também contaram com ajuda de familiares de Ferri para identificá-lo.

O pedestre atropelado foi identificado como Angelo Ford, de 46 anos, que ainda está internado. Segundo a polícia, ele sofreu uma grave fratura na perna e deve ter que usar muletas por bastante tempo. “Foi um atropelamento gratuito, de maldade, eles nem se conheciam”, informou a polícia.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo