Histórico

Polícia procura autor do roubo do Ano Novo

Os policiais do Broward Sheriff Office (BSO) estão trabalhando para investigar um incidente relativo a um roubo perpetrado na véspera do Ano Novo na 6100 da N. University Dr., em Tamarac, perto de um IHOP.

Os investigadores do BSO estão divulgando imagens colhidas por uma câmera de vídeo monitoramento nas quais aparecem um suspeito de ter roubado uma mulher logo depois da meia-noite do dia 31 de dezembro.

A vítima tinha acabado de sair de um ônibus do condado na 6100 N. University Drive em Tamarac e estava caminhando em direção oeste na calçada atrás do IHOP quando foi atacada. O suspeito, que depois verificou ser um dos passageiros do ônibus, aproximou-se da vítima por trás e a empurrou, jogando-a no chão. Ele pegou sua bolsa e um computador tablet, depois fugiu a pé.

O suspeito é descrito como um homem de pele morena clar, sendo negro ou hispânico, e pesa cerca de 90 quilos, e tem 1m76 de altura. Ele é visto no vídeo usando uma camiseta polo vermelha e bege com listas horizontais e jeans.

Se alguém souber alguma notícia do suspeito ou sabe alguma coisa sobre o incidente deve contatar o detetive do BSO Steven Hoover pelo telefone 954-321-4270 ou ligar para o Broward Crime Stoppers: 954-493-TIPS (8477).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo