Policiais retomam buscas por noivo da youtuber Gabby Petito

Procura por Brian Laundrie foi interrompida após um corpo que corresponde à descrição de Petito ser encontrado em Wyoming; o morador da Flórida teria saído para uma caminhada em uma reserva ecológica e não voltou

0
1395
Agentes usam cães farejadores para ajudar nas buscas por Brian Laundrie (foto: Twitter- North Port Police)

A polícia de North Port, na Flórida, retomou nesta terça-feira (21) as buscas por Brian Laundrie, noivo da youtuber Gabby Petito, desaparecida depois que os dois partiram em uma viagem pelos EUA.

Laundrie voltou com a van do casal para a casa de sua família no dia 1º de setembro, mas se recusou a falar com as autoridades sobre o sumiço da influenciadora digital e passou a ser considerado “pessoa de interesse” no caso.

De acordo com os pais do homem, ele teria saído para uma caminhada no T. Mabry Carlton Jr. Memorial Reserve, no início da semana passada, e não voltou. O parque abriga uma área de reserva ecológica de 24.000 acres nas redondezas de Sarasota.

Durante todo o final de semana, policiais e agentes do FBI fizeram uma varredura pelo parque. 

A procura foi suspensa na noite de domingo (19), quando um corpo que corresponde à descrição de Petito foi encontrado em um parque nacional em Wyoming, onde ela estava sendo procurada. A polícia, entretanto, ainda não revelou se a vítima trata-se da mesma pessoa.

Nesta segunda-feira (20), o FBI cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência dos pais de Laundrie, de onde levaram várias caixas e rebocaram um carro.