Comunidade

Policial é preso por agredir menor em escola de Pompano Beach

Ele foi suspenso das suas atividades e delegado de Broward classificou o ato de “deplorável”

Willard Miller foi contratado pela corporação há três anos (Foto: Broward County Sheriff's Office)
Willard Miller foi contratado pela corporação há três anos (Foto: Broward County Sheriff’s Office)

O policial Willard Miller, 38 anos, foi preso acusado de abuso infantil de uma menina de 15 anos depois que imagens captadas por uma câmera de segurança mostraram ele agarrando a menor pelo pescoço e jogando-a no chão. O ataque ocorreu na Cross Creek School, em Pompano Beach, escola de ensino fundamental e médio para crianças com problemas mentais, comportamentais ou de aprendizagem.

No vídeo, Miller está de pé, de costas para câmera, em uma sala com três pessoas, sendo uma delas a jovem. O policial vai até a adolescente, agarra-a pelo pescoço e a derruba, impulsionando sua cabeça com força para o chão, deixando-a imobilizada. Em seguida, ele pega a adolescente pelos braços e a empurra contra uma parede. 

Em entrevista coletiva, o delegado de Broward, Gregory Tony, disse que as ações de Miller são deploráveis e desnecessárias. O policial, contratado pela corporação há três anos, está suspenso das suas atividades, sem direito a salário, até que a investigação seja concluída. A fiança foi estipulada em cinco mil dólares.

https://www.youtube.com/watch?v=ltL0W0XtqEM
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo