Porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders vai deixar o cargo

Presidente anunciou a saída de Sarah no Twitter e sugeriu que ela pode disputar uma vaga para governadora do Arkansas, sua terra natal

0
1499
Sarah Sanders vai deixar o governo (Foto Wikimedia)
Sarah Sanders vai deixar o governo (Foto Wikimedia)

A porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders vai deixar o cargo até o final do mês, anunciou o presidente Donald Trump na tarde desta quinta-feira (13). Trump informou que Sanders vai voltar para seu Estado natal, Arkansas, e que seria uma ‘fantástica governadora’.

“Depois de três anos e meio, nossa maravilhosa Sarah Huckabee Sanders, vai deixar a Casa Branca no final deste mês e vai voltar para o Arkansas. Ela é uma pessoa muito especial, com extraordinário talento, e que fez um trabalho incrível. Espero que ela decida concorrer a uma vaga para governadora do Arkansas, ela seria fantástica. Obrigada Sarah, por todo trabalho feito”, disse Trump.

De acordo com a CNN, Sarah teria dito a amigos a pretensão de disputar um cargo público em sua terra natal, mas o governador Asa Hutchinson foi eleito recentemente e, a menos que ele renuncie, a vaga só estará disponível em 2023.