Histórico

Preço de gasolina corta viagens de floridianos no feriado

Pretende viajar no feriadão?

O alto preço da gasolina cerca de 90 centavos mais caro do que no ano passado pode manter mais floridianos em casa nestes feriado. Mesmo assim, cerca de 10% da população do estado viajará, Segundo estimativa da AAA, o que pode provocar um aumento do tráfego e mais policiamento nas estradas.

Mesmo com muita gente fiel ao automóvel, o AAA prevê um considerável aumento nos voos porque o custo do combustível está tornando o avião uma opção mais viável, apesar do recente aumento das tarifas. O Aeroporto Internacional de Miami no fim de semana passado estabeleceu o recorde de 120,000 passageiros por dia, número comparável à época de Natal. Esperamos que as vagas de estacionamento disponíveis sejam capazes de suportar o movimento, comentou Greg Chin, porta-voz do aeroporto.

No Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood são esperados mais de 366,000 viajantes no período, com sexta-feira, sábado e segunda-feira como os dias mais movimentados. No Aeroporto Internacional de Palm Beach acredita-se que o movimento seja o de um fim de semana normal.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo