Aconteceu Marta Ramos

Primeiro aniversário bem comemorado

Marta Ramos e o seu netinho
Marta Ramos e o seu netinho

O primeiro neto da colunista Marta Batista Ramos, filho de Alberto Freitas Ramos Júnior e Larissa Viotti, completou um ano de vida no domingo dia 12 de novembro. Como domingo é um excelente dia para receber os amigos para um almoço domingueiro, a família resolveu comemorar esta linda data oferecendo uma festa alegre e descontraída nos jardins e no salão de festas do condomínio onde mora Martinha, como é carinhosamente chamada por seus inúmeros amigos.

Marta aproveitou a festa e soprou velinhas também, pois seu aniversário foi agora no mês de outubro. O tema escolhido da festa foi “O Poderoso Chefinho” , um filme de animação lançado em março deste ano, e que é uma comédia deliciosa, sobre um bebê falante que usa terno, gravata ,e carrega uma maleta executiva.

Nascido para mandar: é o subtítulo do filme. Detalhe: o personagem é lourinho como Alberto Viotti Ramos, o aniversariante, cuja simpatia e beleza encanta a toda a legião de amigos. A decoração foi toda baseada neste tema e executada pela Folia e Magia, da Graça Vasconcelos, que decorou todo o ambiente e a belíssima mesa do bolo e doces. A Banda Daniel Maestri e o DJ Espeto se revezaram para animar a tarde agradável e super fresca, pois a chuva não foi convidada, mas o ventinho refrigerado vindo do Sudoeste foi e compareceu em alto estilo. Como sempre nas festas feitas pela anfitriã refinada e de sofisticado bom gosto e alta classe Martinha Ramos, tudo estava maravilhoso e organizado com perfeição de detalhes .O menu do almoço foi preparado pelo chef Nélio, as massas vieram do Clube dos Chefs, e  os doces  da Confisserie du Chocolat .Os vinhos chilenos Chilensis brancos e tintos, de superior qualidade, são os vinhos produzidos pela família de Martinha, nos grandes e belos vinhedos do Valle Central do Chile. Um divertido parquinho foi montado no pátio ao lado do salão e as mais de 40 crianças, filhos dos amigos de longa data do também anfitrião Betinho Ramos Júnior, passaram a tarde toda brincando a valer. O que encantou a todos os convidados foi ver a alegria da criançada. O “Poderoso Chefinho” Alberto logo vai estar no meio da garotada brincando entre eles.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo