Príncipe Charles, de 71 anos, está com o coronavírus

Charles tem sintomas leves, segundo comunicado da Família Real; ele esteve com a rainha Elizabeth, de 93 anos, no dia 12 de março

0
856
Príncipe Charles tem o coronavírus (Foto Wikimedia Commons)

O príncipe Charles está com o coronavírus, anunciaram as autoridades da Família Real nesta quarta-feira (25).

O príncipe tem sintomas leves, mas está em boa saúde e tem trabalhado de casa nos últimos dias, segundo a Casa de Clarence, o palácio onde o príncipe vive. “Não é possível afirmar de onde o príncipe pegou o vírus devido ao o alto número de compromissos que ele teve em sua vida pública nas semanas recentes”, afirma um comunicado emitido pela equipe do príncipe de Wales.

Charles esteve com sua mãe, a rainha Elizabeth II, no dia 12 de março, de acordo com informações de fontes da realeza britânica passadas à agência de notícias Reuters. A monarca tem 93 anos.

A mulher de Charles, Camilla, a duquesa de Cornuália, de 72 anos, também fez o teste e não foi diagnosticada com o vírus. Os dois estão isolados em uma residência na Escócia. De acordo com as autoridades da Família Real, os exames foram realizados pelo Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido. (Com informações da Reuters)