Celebridades

Príncipe Harry e atriz americana convidam 600 pessoas para casamento

Convite tem letras impressas a ouro; cerimônia acontece no dia 19 de maio em capela do castelo de Windsor

Convites impressos para o casamento da atriz Meghan Markle com o Príncipe Harry em imagem compartilhada pelo palácio de Kensington
Convites impressos para o casamento da atriz Meghan Markle com o Príncipe Harry em imagem compartilhada pelo palácio de Kensington

Cerca de 600 pessoas foram convidadas para o casamento do príncipe Harry da Inglaterra com a atriz Meghan Markle, que será realizado em 19 de maio, anunciou a Casa Real nesta quinta-feira (22). Os nomes dos convidados, porém, não foram revelados.

O palácio de Kensington informou que todos os convidados da cerimônia a ser realizada na capela de São Jorge, dentro do castelo de Windsor, também serão convidados para a recepção oferecida pela rainha Elizabeth II, em seguida.

À noite, cerca de 200 pessoas irão à recepção privada que será oferecida pelo pai de Harry, o príncipe Charles, em cujo nome foram emitidos os convites.

Segundo o palácio de Kensington, os convites, impressos com alto relevo de ouro e bordas chanfradas polidas, foram enviados nesta semana. Em alusão aos países de origem dos noivos, foram utilizados tinta americana e papel inglês na confecção das peças.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo