Comunidade

Projeto de $800 milhões começa a ser executado em uma das principais vias de Miami

Obras preveem o redesenho da Interstate-395, com ligações na I-95 e State Road 836

Obra está orçada em $800 milhões e deve ser entregue em 2023 (Foto: Divulgação/ I-395 project)

Os motoristas que circulam por Downtown Miami devem ser preparar, pois o trânsito que já era ruim na região vai piorar com as obras de um projeto viário gigantesco, orçado em $800 milhões. Depois de pronto, o projeto de expansão da Interstate-395, denominado ‘Connecting Miami’, promete dar vazão ao tráfego e, claro, surpreender os motoristas, turistas e moradores pela beleza e exuberância.

As obras serão realizadas na I-395/SR 836/I-95, a caminho do Porto de Miami e que liga Downtown Miami a South Beach.

A I-395 será completamente reconstruída, uma bela ponte será colocada no local com seis arcos, que vai redefinir a vista área de Miami.

“Essa construção será icônica”, afirma um dos responsáveis pelo projeto, Oscar Gonzalez. Ele afirma que o projeto é todo focado em sustentabilidade, segurança e mobilidade, além é claro, de ser um presente para toda a comunidade.

Gonzalez garante que todos os passos das obras podem ser acompanhados pelo site http://www.i395-miami.com/. “Criamos este site especialmente para o projeto. As pessoas podem entrar e se cadastrar para receber e-mails com atualizações sobre as obras, rodovias que serão fechadas, trânsito e muito mais”.

As obras têm previsão de serem finalizadas somente em 2023.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo