Histórico

Puerto Rico vinga-se de Miami FC e vence por 1 a 0

Após ter sido derrotada por 3 a 2 na sexta-feira à noite, a equipe portorriquenha deu o troco no time do sul da Flórida, que teve Zinho expulso

O Miami FC e os Puerto Rico Islanders enfrentaram-se pela segunda vez em três dias. Após ter vencido por 3 a 2 na sexta-feira (28) à noite, o Miami FC não repetiu a boa atuação e perdeu por 1 a 0 neste domingo (30) à tarde no Estádio Tropical Park.

Ao final do primeiro tempo, o Miami FC já perdia por 1 a 0, com o gol anotado no minuto 42 por Alen Marcina, após assistência de Gustavo Barros-Schelotto, que atuou no Boca Juniors, da Argentina. Apesar de o clube do sul da Flórida ter procurado o arco rival a todo custo, a defesa do Puerto Rico soube anular os atacantes Mario Rodríguez e Romário.

No segundo tempo, a equipe portorriquenho povou o meio campo e se dedicou a manter a posse da bola durante o resto da partida, e apelaram para os contragolpes. O goleiro Eric Kronberg fez voas defesas no final da partida impedindo o segundo gol dos Islanders. No último minuto do compromisso, o árbitro Ricardo Salazar, expulsou Zinho por “agressão verbal”.

Nesta quarta-feira (2), o Miami FC enfrenta a equipe espanhola, Alavés, às 8:00 PM no Estádio Tropical Park. E depois, no domingo, o Miami FC retoma sua busca para chegar aos playoffs quando recebe os Vancouver Whitecaps às 4:00 PM também em Miami.

Baixe nosso aplicativo