Histórico

Quatro pessoas ficam feridas após acidente em Deerfield Beach

Quatro pessoas ficaram feridas após um acidente ocorrido na manhã de segunda-feira (17) por volta das 7am na esquina da West Sample Road com North Andrews Avenue. O tanque de gasolina de um dos carros explodiu, causando um incêndio. O tráfego ficou interrompido até 10:30am.

Os nomes das vítimas não foram divulgados pela polícia. Testemunhas contaram que uma motorista, que seguia na direção oeste na Sample Road em um Toyota Celica, após passar os trilhos, bateu na traseira de uma caminhonete F-150, que havia diminuído a velocidade. No impacto, o tanque de combustível da caminhonete se deslocou e explodiu. Outros dois carros, um Mazda e um Honda Civic, também foram atingidos e destruídos pelo fogo.

Segundo testemunhas, os motoristas saíram dos carros antes que o fogo tomasse conta dos veículos. Somente a motorista do Toyota Celica teve que ser retirada por pessoas que passavam pelo local. Os voluntários arrebentaram o vidro com um pedra e a retiraram das chamas. Eles a levaram para a calçada, cerca de duzentos metros do incêndio. O corpo de bombeiros precisou de reforço para apagar as chamas que destruiu completamente três carros deixando o quarto parcialmente danificado.

A motorista com graves queimadruas e os outros três motoristas feridos foram levadas para o Broward Health North Hospital. Até a tarde de quinta-feira (20) as informações sobre o acidente ainda não haviam sido divulgadas pela polícia de Broward.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo