Histórico

Raça Negra se apresenta em Deerfield Beach

Um dos maiores fenômenos de vendagem na música brasileira, o grupo paulista Raça Negra se apresentará no sul da Flórida para um público que aprecia o chamado ‘pagode romântico’. O vocalista Luiz Carlos e os músicos Fabinho Cesar (violão e pandeiro), Fena (surdo), Monstrinho (tantan), Fininho (bateria) e Irupe (saxofone) vão mostrar no Café Mineiro porque fazem tanto sucesso há mais de 20 anos. O show será na sexta-feira, dia 25 de junho.

A banda é responsável por sucessos como ‘Cigana’, ‘Doce Paixão’ e ‘Cheia de Manias’ e o hit ‘É tarde demais’ está no Guiness como a música mais tocada em um único dia no mundo e reuniram num show em São Paulo cerca de 1,5 milhão de pessoas, considerado um recorde de público no país. Eles já venderam mais de 30 milhões de cópias dos seus 18 trabalhos.

O Raça Negra volta aos Estados Unidos numa promoção da Abarbarela Productions. Mais informações sobre o show estão disponíveis pelo telefone (954) 426-1106. O Café Mineiro fica no número 800 da North Federal Highway, em Deerfield Beach.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo