Celebridades

Rainha Elizabeth encontra lesma em seu prato em uma refeição no palácio real

Sua Majestade inglesa registrou a insatisfação com o ocorrido ao mostrar o molusco aos empregados

Rainha Elizabeth se queixou com cozinha ao encontrar bicho asqueroso em sua comida (Foto: Reprodução/Instagram)
Rainha Elizabeth se queixou com cozinha ao encontrar bicho asqueroso em sua comida (Foto: Reprodução/Instagram)

Muitos daqueles que serviram a família real inglesa decidiram escrever livros com casos ocorridos durante seu período de trabalho junto à mais famosa família real do mundo. 

O chef aposentado Charles Oliver, cozinheiro da Família Real inglesa por mais de 60 anos, expôs em seu livro “Dinner at Buckingham Palace”, episódios curiosos do período em que foi responsável pela alimentação da nobreza de seu país. Em um dos relatos reproduzido pela revista OK! Magazine, ele detalha a reação da rainha Elizabeth ao se deparar com uma ‘surpresa’ nada agradável em seu prato.

Oliver revelou que a rainha e seu finado marido, o príncipe Philip, costumavam fazer suas refeições acompanhados por blocos de anotações, usados para anotar eventuais críticas ou reclamações que quisessem enviar à cozinha do palácio.

“Um dia, ao recolher os pratos, os funcionários encontraram um papel amassado do bloco com os restos de uma lesma”, afirma Oliver. Segundo ele, os restos do molusco vinham acompanhado de um bilhete de Elizabeth: “Encontrei isso aqui na salada – vocês poderiam comer?”

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo