Comunidade

Rampas de acesso a barcos são fechadas em Palm Beach e Miami-Dade

Decisão veio depois de proprietários de barcos e seus convidados lotarem sand bars no domingo (22), apesar da recomendação para ficar em casa. Imagem abaixo foi divulgada pela prefeitura de Boca Raton (FL)

Cidade de Boca Raton divulgou essas imagens em seu Twitter no domingo (22)

Para muitos proprietários de barcos e seus convidados o domingo ensolarado foi de pura diversão, bebidas, música e aglomeração no Boca Lake, Peanut Island e Juno Beach em Palm Beach e em Halouver, em Miami Beach. Apesar das recomendações expressas das autoridades para que as pessoas fiquem em casa e evitem aglomerações para evitar a propagação do coronavírus, os sand bars estavam lotados.

Diante disso, as autoridades decidiram fecha as rampas de acesso de barcos e marinas para evitar que esses barcos saiam.

“Com efeito imediato, todas as rampas e marinas serão fechadas para atividades recreativas, incluindo locação de barcos, até segunda ordem”, informou o condado de Palm Beach no Twitter. 

O governador Ron DeSantis demonstrou descontentamento com a atitude dessas pessoas e determinou que as rampas fossem fechadas. “É triste ver essas pessoas fazendo festas e se aglomerando diante de uma situação tão séria como esta”. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo