Rampas de acesso a barcos são fechadas em Palm Beach e Miami-Dade

Decisão veio depois de proprietários de barcos e seus convidados lotarem sand bars no domingo (22), apesar da recomendação para ficar em casa. Imagem abaixo foi divulgada pela prefeitura de Boca Raton (FL)

0
921
Cidade de Boca Raton divulgou essas imagens em seu Twitter no domingo (22)

Para muitos proprietários de barcos e seus convidados o domingo ensolarado foi de pura diversão, bebidas, música e aglomeração no Boca Lake, Peanut Island e Juno Beach em Palm Beach e em Halouver, em Miami Beach. Apesar das recomendações expressas das autoridades para que as pessoas fiquem em casa e evitem aglomerações para evitar a propagação do coronavírus, os sand bars estavam lotados.

Diante disso, as autoridades decidiram fecha as rampas de acesso de barcos e marinas para evitar que esses barcos saiam.

“Com efeito imediato, todas as rampas e marinas serão fechadas para atividades recreativas, incluindo locação de barcos, até segunda ordem”, informou o condado de Palm Beach no Twitter. 

O governador Ron DeSantis demonstrou descontentamento com a atitude dessas pessoas e determinou que as rampas fossem fechadas. “É triste ver essas pessoas fazendo festas e se aglomerando diante de uma situação tão séria como esta”.