Cinema/TV

RecordTV comemora 66 anos com grande festa na Flórida

Emissora aproveitou a ocasião para apresentar os novos estúdios e escritórios da RecordTV Americas em Lighthouse Point

Fita Inaugural – Glenn Troast e Marcelo Cardoso

A RecordTV Americas inaugurou seus novos escritórios e estúdios em Lighthouse Point (FL) na noite de sexta-feira (27). O evento também celebrou os 66 anos da emissora.

O evento aconteceu nas inovadoras instalações da Record TV Americas e contou com a presença de centenas de convidados e jornalistas nacionais e internacionais. Entre os convidados, participaram figuras ilustres da vida pública americana e brasileira, como diplomatas, políticos e celebridades.

O evento foi apresentado pela modelo e apresentadora do programa ‘Hoje em Dia’, Ana Hickmann, e vários convidados compartilharam algumas palavras com os presentes.

O prefeito da cidade de Lighthouse Point, Glenn Troast, cortou a fita de inauguração do novo edifício e fez questão de parabenizar o investimento da emissora na região. “Estamos muito orgulhosos em ter a RecordTV aqui em nossa cidade. Nós trabalhamos com eles nos últimos anos para ter toda a edificação correta e, ver como tudo ficou é realmente maravilhoso. Com a vibrante comunidade brasileira que temos no sul da Flórida, o edifício vai ser um verdadeiro ícone para nossa cidade”, enfatizou o prefeito.

O presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Gilson Machado, com entusiasmo também discursou no evento, destacando o trabalho do órgão na constante divulgação do Brasil no exterior. Em seguida, o embaixador João Mendes Pereira, Cônsul-Geral do Brasil em Miami, destacou a importância da televisão para a comunidade brasileira residente fora do país.

Entre as celebridades presentes estavam, Kadu Moliterno, Rayanne Morais e Felipe Cunha, que foram ao palco para falar sobre o grande sucesso da novela ‘Topíssima’, que estreia dia 8 de outubro na RecordTV Americas.


A estrela de basquete portuguesa Ticha Penicheiro, os lutadores de artes marciais mistas, Fabrício Werdum, Renzo Gracie e Vitor Belfort, e o “Cake Boss” chef Buddy Valastro, apresentador de vários realities nos Estados Unidos e na RecordTV, também deixaram palavras de felicitação.

O diretor-executivo da RecordTV Americas Wilon Cardoso agradeceu a presença das autoridades presentes, bem como todos os parceiros e convidados, garantindo que este é apenas o começo de uma série de apostas e investimentos que a emissora pretende continuar fazendo nos EUA, nos próximos anos.

Nesta noite especial, o CEO da RECORDTV Internacional, Marcelo Cardoso, lembrou a história entre Brasil e os Estados Unidos.  “O Brasil compartilha grandes histórias com os Estados Unidos. Foi o Brasil que abrigou a primeira representação diplomática norte-americana no hemisfério Sul. Há quem desconheça, mas os Estados Unidos, também foi oficialmente, o primeiro país do mundo a reconhecer a independência do Brasil em 1824, portanto, dois anos após a sua proclamação”. Marcelo Cardoso encerrou a cerimônia com um brinde e destacou os novos projetos da emissora no país, incluindo a produção de um telejornal local. “A nossa prioridade é para com as pessoas a quem servimos. Na RecordTV os nossos telespectadores possuem uma voz. Sabem que não estão sozinhos, sabem que possuem um canal pra entreter, informar e representá-los onde quer que estejam”.

RecordTV Americas

Fundada há quase duas décadas nos Estados Unidos, a RecordTV foi o primeiro canal brasileiro a transmitir em Alta Definição (HD) em todo o território americano. Agora, atendendo à grande demanda por conteúdo em novos formatos (UHD e 4K) e ao acesso diferenciado das emissões tradicionais (IP e Streaming), lança novos estúdios equipados com os mais recentes sistemas e

tecnologias do setor.

Com programação de entretenimento, séries, documentários, eventos esportivos exclusivos, notícias ao vivo e de última hora, e é claro suas novelas de sucesso, a RecordTV está ainda mais próxima das comunidades de língua portuguesa em mais de 150 países.

Veja as fotos do evento neste link.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo