Mundo

Reino Unido vai parar para assistir ao casamento do príncipe Harry e Meghan neste sábado (19)

Príncipe George e princesa Charlotte serão pajem e dama de honra de casamento de Harry e Meghan

Príncipe Harry e Meghan se casam neste sábado
Príncipe Harry e Meghan anunciam a chegada da filha

O príncipe George e a princesa Charlotte, filhos do príncipe William e da duquesa de Cambridge Kate Middleton, estão entre os escolhidos para serem pajem e dama de honra do casamento do príncipe Harry e da atriz Meghan Markle, que será realizado neste sábado (19) na capela de St. George, dentro do castelo de Windsor. As informações são do G1.

Louis não deverá participar da cerimônia de casamento de Harry, já que ainda não terá completado um mês de vida, mas é esperado que Kate acompanhe os demais membros da família.

No total, foram escolhidos quatro pajens e seis daminhas de honra. Entre as crianças, há afilhados dos noivos. Recentemente, George e Charlotte desempenharam o papel no casamento da tia Pippa Middleton, irmã de Kate.

Charlotte completou três anos no dia 2 de maio e George fará 5 anos em julho. No casamento de Pippa, Charlotte pareceu se divertir enquanto George foi fotografado fazendo “manha” e levando bronca da mãe.

O irmão mais velho de Harry, príncipe William, foi confirmado como padrinho. Já a noiva preferiu não ter madrinhas para não ter que escolher entre as diversas amigas.

Casamento em meio a polêmicas

O pai de Meghan passou por uma cirurgia e não vai ao casamento da filha. O palácio de Kensington anunciou na última segunda-feira que Meghan Markle estava passando por “um momento profundamente pessoal”, sem confirmar a ausência do pai.

Thomas Markle, de 73 anos, passou por um procedimento cardíaco na quarta-feira de manhã. Ele deveria conduzir a filha ao altar neste sábado (19) diante de 600 convidados, incluindo a nata da realeza britânica e uma grande quantidade de celebridades.

A cerimônia acontece ao meio-dia (horário de Londres) na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, e terá 600 pessoas convidadas para o evento, e outras milhares assistindo ao redor do mundo. O reitor de Windsor irá conduzir o culto, e o arcebispo de Canterbury vai oficializar a união, de acordo com o Palácio de Kensington.

Após o tradicional passeio de carruagem, o casal e todos os 600 convidados se dirigirão a uma recepção no St. George’s Hall, no Castelo de Windsor.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo