Negócios

Restaurante brasileiro Viena vai ser inaugurado no Aeroporto de Miami

Localizado no último andar do aeroporto, restaurante investiu $5 milhões no projeto concluído em dois anos

Viena chega a Miami
Viena chega a Miami

A rede brasileira de restaurantes Viena vai inaugurar, no dia 7 de março, sua primeira unidade no último andar do Miami Internacional Airport. Foram dois anos de obras e investimentos de mais de $5 milhões, que resultaram em um espaço amplo (10.000 square foot de comprimento), com um toque brasileiro especial.

A primeira loja da cadeia no País oferece, além de refeições servidas em buffet, pizzas, ilha de massas e de grelhados (em esquema de rodízio). Além do Viena, outro novo restaurante recém-inaugurado no MIA é uma filial da rede Margaritaville, especializada em hambúrgueres, saladas e sanduíches com tempero inspirado nas culinárias caribenhas. O restaurante fica localizado próximo ao MIA Hotel lobby.

O Margaritaville e a nova unidade do Viena são operados pela empresa brasileira IMC – International Meal Company Alimentação S.A., detentora das duas marcas e também de outras redes populares no Brasil, como Frango Assado, Wraps e GoFresh. Atualmente, a rede Viena tem 100 lojas no Brasil, espalhadas por seis estados diferentes.

O Miami Internacional Airport conta com mais 1.5 milhão de passageiros brasileiros por ano e é o aeroporto americano com mais voos para o Brasil todos os dias.

Viena será inagurado no próximo dia 7 no MIA
Viena será inagurado no próximo dia 7 no MIA
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo