Música

Roberto Carlos comemora 60 anos de carreira em turnê pelos EUA e Europa

O ‘rei’ faz a estreia da turnê Amor Sin Limite nos EUA neste sábado (9), na American Airlines Arena

Roberto Carlos
Roberto Carlos

DA REDAÇÃO – O ‘rei’ Roberto Carlos vai iniciar por Miami em show com lotação praticamente esgotada a sua turnê pelos Estados Unidos em comemoração aos 60 anos de carreira. “Amor Sin Limite” é o nome do show, que vai reunir sucessos em português e espanhol na American Airlines Arena em Downtown no sábado (9).

No dia 10, Roberto Carlos segue para Orlando e se apresenta no Amway Center. No dia 14 de março será a vez do público de New York ver e ouvir o ‘rei’ no Radio City Music Hll. Roberto Carlos ainda farã shows em Boston (15), Washington D.C. (17), Chicago (21), Los Angeles (23), San Diego (24), Dallas (26) e encerra a maratona de shows em Houston, Texas, no dia 28 de março.

A turnê “Amor Sin limite” – baseada no homônimo álbum em espanhol lançado pelo artista em 2018 – levará Roberto a se apresentar pela primeira vez na Inglaterra, na Bélgica e na Suíça, de acordo com informações do colunista de música Mauro Ferreira.

O show em solo inglês está programado para 29 de maio na SSE Arena, em Wembley, Londres. Já a apresentação belga está agendada para 1º de junho, no Vorst Nationaal, em Bruxelas. Por fim, o show na Suíça acontece em 2 de junho, no Hallenstadion Zurich, na cidade de Zurich.

Roberto Carlos ainda planeja lançar um álbum em italiano, cujo lançamento não acontece antes de 2020.

Nada foi divulgado sobre o repertório desse álbum. De todo modo, no roteiro do show que fez em alto-mar em fevereiro, Roberto incluiu canções em italiano como Champagne (Mimmo Di Francia, Salvatore de Pasquale – o Depsa – e Sergio Iodice, 1973), Non ti scordar di me (Ernesto De Curtis e Domenico Furnò, 1935) e Tu sei così (Massimo Guantini e Luigi Albertelli, 1973).

Ingressos para o show de sábado (9) acesse: https://www.aaarena.com/events/detail/roberto-carlos-1.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo