Histórico

ROGÉR100 CENI no canal PFC Internacional

O dia 27 de março de 2011 entrou para a história de Rogério Ceni e do futebol mundial. Em um domingo de glória, o ídolo são-paulino atingiu a expressiva marca do seu centésimo gol. Um marco inédito no mundo. O canal PFC Internacional vai transmitir a trajetória de sucesso do maior goleiro-artilheiro da história do futebol. O especial ROGÉR100 CENI vai ao ar no dia cinco de setembro, em dois horários: às 13 horas e às 23 horas em Miami.

O documentário reúne registros exclusivos dessa trajetória e o momento que se eternizou com a sua típica jogada: uma cobrança perfeita de falta. Com imagens inéditas, encontros surpresas e muita emoção, a história é contada por personagens que acompanharam de perto a coroação de um mito, entre eles, Muricy Ramalho, Zetti, Valdir de Moraes, Aloísio e Serginho Chulapa.

Idealizado pela Comunicação do São Paulo FC e produzido pela BossaNovaFilms, o documentário foi dirigido por Willy Biondani, co-dirigido por André Plihal e produzido por Denis Gomes. A trilha original bem ao gosto do roqueiro Capitão foi composta por Alexandre Guerra, da Input, com integrantes da banda Angra.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo