Histórico

Romário é a nova estrela do esporte no sul da Flórida

Craque brasileiro garante presença maciça da imprensa em coletiva realizada na sexta-feira

Romário de Souza Farias, ou simplesmente Romário, mobilizou uma grande quantidade de jornalistas na coletiva de imprensa realizada na sexta-feira (07/04) no Tropical Park, em Miami, estádio que é a casa do Miami FC, o novo clube do segundo maior artilheiro da história do futebol mundial.

A incorporação de Romário ao elenco da equipe responsável pela representação do sul da Flórida no campeonato da USL (liga da primeira divisão do futebol profissional americano, que está um degrau a baixo da MLS, a divisão especial do soccer nos EUA) atraiu a imprensa de línguas inglesa, espanhola e portuguesa, que quis saber se ele fará o milésimo gol de sua carreira com a camisa do clube americano.

Romário é o terceiro jogador brasileiro do Miami FC – além dele há também Zinho e Diego Walsh -, equipe treinada pelo também brasileiro Chiquinho de Jesus, ex-treinador das divisões de base do Vitória FC, da Bahia. A equipe faz um amistoso neste domingo de Páscoa, às 4 horas da tarde, contra o Portmore United, campeão jamaicano, no estádio do Tropical Park, em Miami. Ótima oportunidade para conferir o desempenho de Romário, Zinho & cia.

Veja fotos da manifestação

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo