Negócios

Ronaldinho Gaúcho lança vitamina em Miami

O ídolo do futebol Ronaldinho Gaúcho esteve em Miami no dia 20 de janeiro para lançar a Joint Ease

RONIRA FRUHSTUCK

Ronaldinho Gaúcho, o médico Alex de Souza e representantes do laboratório que fabrica a vitamina
Ronaldinho Gaúcho, o médico Alex de Souza e representantes do laboratório que fabrica a vitamina

O ídolo do futebol Ronaldinho Gaúcho esteve em Miami no dia 20 de janeiro para lançar a Joint Ease, a vitamina que ele usa para combater lesões no joelho. A vitamina é distribuída pela clínica de saúde Welness Brasil que entrega o produto na sua casa. Sempre simpático, Ronaldinho visitou as instalações do laboratório que fabrica a vitamina que foi fabricada para uso dos astronautas da NASA.

Segundo o médico Alex de Souza, da Wellness Brasil, Ronaldinho é símbolo de um atleta que nunca sofreu de um problema muito comum nos atletas que são as lesões no joelho. “Enquanto problemas no joelho que tiraram de campo nomes famosos do futebol, como Zico, Ronaldo Fenômeno, Reinaldo, Falcão e muitos outros, Ronaldinho já mostrou que tem joelho de ferro”, diz o médico.

O especialista explica que é muito importante que toda vitamina obedeça a alguns critérios para que funcione de forma satisfatória. “Pureza, qualidade farmacêutica e biodisponibilidade – que é o aproveitamento pelo organismo de uma substância – são requisitos fundamentais para que uma vitamina funcione. A Joint Ease reúne todos esses requisitos”, explica Alex. Quem estiver interessado em adquirir ou conhecer mais sobre a vitamina, entre em contato com a Wellness Brasil pelo (305) 487-0342 ou pelo site wellness-brasil.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo