Histórico

Ronaldo acorda febril e é poupado de treino desta quinta

Depois da bolha no pé, causada pela chuteira nova, o atacante Ronaldo volta a preocupar a Comissão Técnica da Seleção Brasileira de Futebol.

A cinco dias da estréia contra a Croácia, o atacante Ronaldo acordou um pouco febril nesta quinta-feira(8), já foi medicado, e será poupado do treino da Seleção marcado para às 10h45min (hora de Washinton), no Kickers Stadion, localizado em Offenbach, cidade que fica a 22 km do Hotel Kempinski Falkenstein, em Königstein, local da concentração brasileira.

O Brasil realizou na terça-feira(6) o seu primeiro treino em solo alemão. Nesta quinta, o time do técnico Carlos Alberto Parreira treinará pela primeira e única vez com portões abertos, ao contrário do que aconteceu em Weggis, na Suíça.

O treinador deve fazer um coletivo entre a equipe titular e a reserva, treinando as finalizações. Antes do treino, atenderá rapidamente à imprensa. A Comissão técnica não aprovou o gramado, pois, além das falhas na grama, foi encontrado um ralo no centro do campo.

Uma nova regra da Fifa exige que os times abram seus treinamentos pelo menos uma vez antes do início da competição como forma de agradecer aos torcedores e aos voluntários locais, e o Brasil, rei da preparação festeira, vai logo encher a casa. Cinco horas antes do treino começar, longas filas já se formavam na porta do estádio.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo