Comunidade

Seabra Foods celebra 37 anos servindo a comunidade brasileira

Aproveite as promoções de aniversário; no Sul da Flórida, lojas ficam em Pompano Beach e Parkland

Seabra de Parkland
Seabra de Parkland (Foto: Demetrius Borges/AcheiUSA)

O supermercado preferido da comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos está comemorando 37 anos e quem ganha o presente é o cliente. Durante todo este mês de outubro, diversas ofertas em suas marcas e produtos brasileiros preferidos, tais como: arroz, pão de queijo, picanha, sucos de frutas, leite condensado, café, farofa, requeijão e muito mais, estarão com preços promocionais. 

O Seabra Foods é fruto do trabalho, esforço e sacrifício de uma família de imigrantes portugueses, que quebrou as barreiras da distância trazendo para a mesa dos portugueses os produtos e artigos que consumiam em Portugal. “O Seabra surgiu da necessidade que os imigrantes tinham de consumir os produtos da terra natal”, informa o presidente do Grupo Seabra, Antonio Seabra.

Depois de conquistar seus conterrâneos, o Seabra passou a importar produtos brasileiros e de outros países da América Latina, trazendo para a mesa de imigrantes, que tanto sentem falta de casa, um pouco dos produtos de sua terra.

De um pequeno estabelecimento de mercearia a espaços comerciais de grande referência nacional, o Seabra Foods importa, representa e distribui produtos alimentares devolvendo a alegria à gastronomia das casas, não só portuguesas como também brasileiras e latinas essencialmente.

Atualmente, a rede de supermercados Seabra tem 15 lojas nas cidades de Pompano Beach, Parkland e Orlando, Flórida; Attleboro, Fall River, Framingham, New Bedford, em Massachusetts; Harrison, Hillside e Kearny, três lojas em Newark, em New Jersey; Bristol e Cumberland, em Rhode Island.

O Seabra Foods promete continuar a crescer e apostar na resposta às necessidades de consumo oferecendo qualidade e diversidade de produtos e artigos únicos.

Para mais informações acesse: www.seabrafoods.com.

Seabra de Parkland, FL (Foto: Demetrius Borges/AcheiUSA)
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo