Negócios

Seabra Foods de Parkland abre as portas ao público no dia 7 de março

Supermercado preferido dos brasileiros no Sul da Flórida vai oferecer, além dos produtos já conhecidos, diversas opções de pratos prontos, açougue completo e muito mais

Seabra de Parkland
Seabra de Parkland (Foto: Demetrius Borges/AcheiUSA)

A nova unidade do Seabra Foods de Parkland – 7671 N. State Road 7, Flórida, 33073 – vai abrir as portas para o público no próximo dia 7 e a cerimônia de inauguração será às 11 da manhã.

Nesta data especial, será realizada a cerimônia de corte da fita, serão realizados tours pela loja e serão oferecidos alguns petiscos para quem participar da festa. O presidente da rede, Antonio Seabra, estará presente. “Convidamos toda a comunidade brasileira para participar”, disse o vice-presidente do grupo, Adam Seabra.

São 8 mil square feet de comprimento em uma loja que vai oferecer, além dos produtos já conhecidos, deliciosos pratos prontos, açougue completo e exclusivos produtos importados do Brasil. “A rede Seabra existe para servir a comunidade e sabemos que a região de Parkland tem muitos brasileiros. A nova unidade vai oferecer produtos de primeira qualidade, que é a marca registrada da nossa marca”, enfatiza Adam.

Atualmente, a rede de supermercados Seabra tem 14 lojas espalhadas pelos EUA, nas cidades de: Orlando e Pompano Beach, Flórida; Attleboro, Fall River, Framingham, New Bedford, em Massachusetts; Harrison, Hillside e Kearny, três lojas em Newark, em New Jersey; Bristol e Cumberland, em Rhode Island e a mais nova unidade de Parkland. A administração afirma que existem planos de expandir a rede para outras cidades.

Vagas de trabalho

A nova loja ainda está com vagas abertas para diversas posições, entre elas: atendimento ao cliente, repositor de estoque, cozinheiro, ajudante de cozinha, atendente, açougueiro, balconista para padaria e caixas. Os interessados em trabalhar na nova loja devem enviar currículo para o email careers@seabrafoods.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo