Celebridades

Sérgio Reis arrependeu-se após declaração polêmica

Ele vem tendo inclusivo prejuízo financeiro com cancelamento de shows e retirada de patrocínios, além da crítica de outros artistas

Sergio Reis admitiu ter errado e nega ser "puxa-saco"de Bolsonaro (Foto: sivtelegram.media)
Sergio Reis admitiu ter errado e nega ser “puxa-saco”de Bolsonaro (Foto: sivtelegram.media)

Na gravação, o cantor conta que que iria pessoalmente ao Senado, no dia 8 de setembro, acompanhado de empresários da soja e lideranças dos caminhoneiros para entregar um documento a Rodrigo Pacheco solicitando a aprovação imediata do voto impresso e a destituição de todos os ministros do STF. “”Eu, os caminhoneiros, os plantadores de soja, os fortes, os que carregam navios para fora. Vão receber um documento assim: ‘vocês têm 72 horas para aprovar o voto impresso e tirar todos os ministros do STF. Não é um pedido, é uma ordem”, disse: ” “Se vocês não cumprirem em 72 horas, nós vamos dar mais 72 horas. Mas nós vamos parar o país. Já está tudo armado. O país vai parar… tudo. Norte a sul, leste a oeste. Os plantadores de soja vão colocar as colheitadeiras na estrada. Ninguém vai andar em carro particular, nem ônibus”.

Ao final, ele faz mais uma declaração de maneira taxativa: “Enquanto o Senado não tomar essa posição que mandamos fazer nós vamos ficar em Brasília. Não saíremos de lá até isso acontecer. “Se em 30 dias eles não tirarem aqueles caras (forma como Sérgio se refere aos ministros do STF), vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra”.

Após a repercussão negativa de sua fala, o sertanejo de 81 anos chorou ao falar sobre o assunto durante uma live na web. Sérgio Reis afirmou que sua intenção era que os pedidos de afastamento de ministros do STF fossem apenas estudados pelo Senado.

“Não pedi para que acabasse com nada. Eu pedi que fizessem… que esses impeachments fossem estudados. Vamos fazer. Se o povo não for para as ruas no dia 7 de setembro, Brasília não vai fechar. Então não vai adiantar nada. O Exército não pode fazer nada, o presidente não pode fazer nada e nós não podemos fazer nada. Estamos fazendo a nossa parte”, declarou ele, que acrescentou, na ocasião, que a mulher também tem “chorado bastante” com a repercussão.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo