Local

Serpentário da Wild Florida pega fogo e vários répteis morrem carbonizados

O número oficial de animais carbonizados não foi divulgado. A causa está sendo apontada como uma falha no sistema elétrico

Atração fica em Kenansville, no condado de Osceola (foto: reprodução)
Atração fica em Kenansville, no condado de Osceola (foto: reprodução)

O serpentário fica em Kenansville, no condado de Osceola, e integra a rota de atrações da Wild Florida Airboats & Gator Park. Uma espécie de safari que oferece passeios de aerobarco, encontros próximos com crocodilos e outros animais que habitam o estado.

De acordo com o Osceola County Fire Department, a equipe atendeu rapidamente ao chamado para o incêndio dentro do serpentário. Mas ao chegarem enormes labaredas de fogo já haviam consumido grande parte do local.

O número oficial de animais carbonizados não foi divulgado. A causa está sendo apontada como uma falha elétrica, mas os investigadores ainda estão analisando os motivos.

“É triste relatar que um pequeno incêndio elétrico destruiu nossa exibição de cobras hoje”, postou a Wild Florida no Facebook. “Infelizmente, nenhum dos répteis sobreviveu ao fogo e parte nosso coração perder esses lindos animais”.

A organização informou, ainda, que permanece em funcionamento  e planeja reconstruir a exibição das cobras. Ninguém foi feriado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo