Entretenimento

Silverspot Cinema oferece exibições para grupos privados por $99

Até o dia 30 de setembro, a empresa realizará exibições de filmes em salas reservadas para grupos exclusivo de pessoas

Silverspot Cinema em Coconut Creek
Silverspot Cinema em Coconut Creek

A Silverspot Movie Theater parece ter encontrado uma solução para os amantes do cinema que se sentem inseguros em compartilhar as salas com outras pessoas devido ao risco de contágio da covid-19: reservar uma sala inteira só para seu grupo.

A iniciativa chamada de The Silverspot Private, permite alugar a sala por por $99, e escolher o filme que será transmitido dentre as opções em cartaz no cinema .

 “Estamos entusiasmados com o lançamento do Silverspot Private em nossa localização em Coconut Creek”, disse em comunicado o sócio-gerente Gonzalo Ulivi.

Segundo Ulivi, esta é a melhor e mais segura experiência do cinema.

“O tamanho dos nossos auditórios torna essas reuniões mais seguras, além disso, temos um serviço completo de comida e bar que será servido diretamente em sua poltrona”, disse.

O limite de expectadores por sala terá que obedecer às diretrizes estabelecidas pelos regulamentos covid-19 do condado. Por isso, grupos muito grandes de pessoas podem não ser autorizados.  

Além disso, máscaras terão que ser usadas até que todos estejam sentados durante as exibições.

Para ver um filme lançado recentemente, os convidados terão de comprar os tickets, além da taxa de aluguel da sala.

Entretanto, a Silverspot encoraja as pessoas a trazerem dados de seus streamings particulares para serem transmitido na big tela.

“Nós ajudamos você a trocar sua tela de TV pela tela prateada! Basta trazer as informações da seu serviço de streaming favorito e nós faremos o resto”, informa a empresa.

Neste caso, o custo se mantém nos $99. O prazo máximo de aluguel da sala é de três horas. Todas as informações sobre o Silverspot Private program podem ser obtidas aqui.

A promoção acaba dia 30 de setembro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo