Histórico

Sonho do bi vira pesadelo para o Inter

Colorado gaúcho é eliminado por time do Congo por 2 a 0

Por essa, nem o mais pessimista dos torcedores colorados poderia esperar. Na estreia no Mundial de Clubes da Fifa, o Internacional de Porto Alegre “favorito à conquista do bicampeonato ” foi eliminado da competição após uma derrota surpreendente diante do Mazembe, do Congo. Cabisbaixos, os jogadores do time brasileiro não encontraram explicações para o fracasso em Abu Dhabi, especialmente depois de quatro meses de preparação para o torneio.

“Tivemos chences de fazer o gol, mas infelizmente não conseguimos. Sabemos que decepcionamos muitas pessoas”, disse o zagueiro Bolívar, na saída do campo. Decepção no estádio, onde os brasileiros marcaram presença em grande número, mas também bem distante dali: pelo menos cinco mil dessas pessoas lotaram o ginásio Gigantinho, no complexo do Estádio Beira-Rio, para torcer à distância pelo Inter, através de um telão montando no meio da quadra de futsal. O placar de dois a zero foi uma ducha de água fria.

O Mazembe, que construiu a vitória na base do contra-ataque, garantiu vaga na final do Mundial. O adversário será a Internazionale, de Milão, e mesmo com todas as estrelas no time italiano ninguém é capaz de arriscar um palpite. Afinal, do lado do Mazembe está Kidiaba, que apesar de polêmico e irreverente é também um goleiro de muita qualidade. “Estamos preparados para qualquer adversário”, disse Kidiaba.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo