Celebridades

Sósia de Kim Kardashian morre aos 34 anos após cirurgia plástica

Família da modelo disse que ela sofreu uma parada cardíaca após "procedimento médico que teve complicações"; a causa da morte está sendo investigada

Christina Ashten Gourkani, de 34 anos, morreu em 20 de abril. Foto: Instagram

Sósia de Kim Kardashian e modelo do OnlyFans, Christina Ashten Gourkani, de 34 anos, morreu na última quinta-feira (20) possivelmente após um procedimento de cirurgia plástica que deu errado. A declaração foi feita pela família da modelo via GoFundMe, no último dia 25, criado para arrecadar fundos para o funeral. “Pedimos neste momento de luto por nossa perda que as pessoas possam se unir para ajudar nossa família a superar isso, quando não há força suficiente”, afirmou a mensagem.

“Nas primeiras horas da manhã, aproximadamente às 4h31 do dia 20/04/2023, nossa família recebeu um trágico telefonema de um membro da família que chorava histericamente do outro lado da linha…. ‘Ashten está morrendo’… Um telefonema que instantaneamente destruiu nosso mundo e nos assombrará para sempre”. A família acrescentou que a modelo sofreu uma parada cardíaca após um “procedimento médico que teve complicações”. A causa da morte está sendo investigada.

A sósia de Kim Kardashian, também conhecida como Christina G, tinha milhares de seguidores no OnlyFans e, até o anúncio de sua morte, somava mais de 600 mil seguidores no Instagram.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo